Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Juventus já pensa em 2019/20 com três jogadores na mira

Rabiot, Chiesa e La Gumina estão referenciados pela Vecchia Signora para a próxima temporada.

Juventus já pensa em 2019/20 com três jogadores na mira

Cristiano Ronaldo, João Cancelo, Leonardo Bonucci, Mattia Perin, Leonardo Spinazzola e Emre Can. A Juventus está a registar um dos seus defesos mais movimentados de sempre, mas não descura o futuro.

Prova disso é que, de acordo com o jornal italiano Tuttosport, já estará a planear o ‘ataque’ ao mercado de verão de 2019, com três alvos bem definidos. Um deles é Adrien Rabiot, jogador que, nas últimas semanas, vai sendo apontado como desejo do Barcelona.

O internacional francês termina contrato com o Paris Saint-Germain no final da próxima temporada e a Vecchia Signora estará disposta a entrar num ‘jogo de paciência’ para o conseguir a ‘custo zero’, tal como fez com o ex-Liverpool Emre Can.

Outro é Federico Chiesa, da Fiorentina. O extremo de apenas 20 anos é já tido como um dos principais valores de futuro do futebol italiano, mas, neste caso, a campeã da Serie A conta com a concorrência de ‘tubarões’ como Chelsea ou Manchester City.

O terceiro e último alvo é Antonino La Gumina, jogador do Empoli que, ainda este domingo, fez o gosto ao pé em… Alvalade, no encontro com o Sporting, para o Troféu Cinco Violinos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório