Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Sky Sport: West Ham não desiste de João Felix e continua negociações

Marega e Brahimi também estarão nas cogitações do emblema inglês.

Sky Sport: West Ham não desiste de João Felix e continua negociações
Notícias ao Minuto

14:10 - 06/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Depois de ter sido noticiado que o West Ham estaria a negociar com o Benfica a possibilidade de contratar João Félix, as águias, através de comunicado, desmentir por completo a possibilidade de realização deste negócio. 

Contudo, a Sky Sports, esta segunda-feira, continua a insistir no interesse dos hammers pelo jovem jogador encarnado, dizendo mesmo que o clube inglês continua as negociações pelo atleta.

Contudo, o jogador das águias não será o único alvo dos ingleses em terras lusas. Segundo o explicado, os hammers ainda não desistiram de Moussa Marega e de Yacine Brahimi.

O maliano esteve ausente do jogo dos portistas frente ao Desportivo de Aves, sendo que, segundo o que foi noticiado pela imprensa, estaria a pressionar os dirigentes azuis e brancos para sair neste defeso do Dragão.

Brahimi, por seu lado, é há várias janelas de transferências apontado como alvo do clube de terras de sua majestade, mas é considerado por Sérgio Conceição como peça-chave para as ambições do emblema da Cidade Invicta.

Com a janela de transferência na Premier League a fechar na próxima quinta-feira, 9 de agosto, as conversas dos ingleses deverão intensificar-se, sendo que nenhum dos dois emblemas lusos parece muito interessado em ceder aos interesses britânicos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório