Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Sarri abriu a porta de saída... e Courtois aproveitou

Guarda-redes terá aceite o 'desafio' e comunicado, ao treinador, que pretende deixar o Chelsea.

Sarri abriu a porta de saída... e Courtois aproveitou
Notícias ao Minuto

13:53 - 06/08/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Chelsea

Continua a ‘novela’ em torno do futuro de Thibaut Courtois. O guarda-redes termina contrato com o Chelsea no final da presente temporada e, sem acordo à vista para a renovação, vai sendo apontado como alvo do Real Madrid.

O seu empresário, Christophe Henrotay, já veio a público defender que o melhor passo para a carreira do internacional belga, o que levou a uma contundente resposta por parte de Maurizio Sarri, logo após a derrota com o Manchester City, para a Supertaça inglesa.

“Não tenho resposta para o agente, não estou interessado. Quero ver se amanhã [segunda-feira] Courtois irá dizer o mesmo. Tenho de falar com o clube. Só quero jogadores com um alto nível de motivação”, atirou o treinador dos blues.

Ora, Courtois aproveitou a ‘deixa’ e, de acordo com a estação televisiva ESPN, terá feito saber ao técnico ex-Nápoles que a sua vontade passa, efetivamente, por abandonar Stamford Bridge já este verão.

O guarda-redes, recorde-se, apenas regressou esta segunda-feira aos trabalhos, tendo desfrutado de férias prolongadas devido à sua prestação no Campeonato do Mundo, ao serviço da seleção belga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório