Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Providência cautelar "obriga" Sporting a aceitar candidatura de BdC

Ex-presidente leonino diz ter "renascido" com decisão do tribunal.

Providência cautelar "obriga" Sporting a aceitar candidatura de BdC

Bruno de Carvalho revelou, em conferência de imprensa, ter recebido uma providência cautelar que “obriga” o Sporting a aceitar a sua candidatura à presidência, nas eleições marcadas para o próximo dia 8 de setembro.

“Hoje, para nosso gáudio, fez-se justiça e obtivemos, de uma providência cautelar colocada, a obrigatoriedade do Sporting de receber a nossa candidatura sob pena de crime de desobediência”, afirmou o ex-presidente leonino.

“A candidatura será entregue aos serviços, com a marcação formal a ser feita. Vamos calmamente, unidos e coesos, em torno de uma liderança de um projeto e de uma equipa, aguardar os nossos desenvolvimentos dessa entrega”, acrescentou.

Bruno de Carvalho diz estar “de volta” e refere que isso “vai obrigar a grandes estratégias”, apontando o dedo a vários outros candidatos: “Era bom uma entrevista a perguntar a todos os candidatos, sobretudo a Ricciardi, Varandas e Madeira Rodrigues, qual será a sua estratégia. Será que vão continuar todos candidatos?”.

“A covardia tem que acabar. Não mintam aos sportinguistas. Como podem ver, estamos aqui de forma clara, é assim que nos apresentamos. Não há mentiras, não há nada escondido. Há aqui uma equipa pronta para resolver aquilo que tem sido feito ao Sporting. Vamos fazê-lo de cara limpa, com uma equipa muito unida, muito certa do que quer. É um dia fabuloso, como sportinguista e como português. Renasci um pouco porque posso novamente acreditar que a justiça tarda, mas não falha”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório