Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Inter tenta 'seduzir' Modric com cláusula de fuga... para a China

Clube italiano quer manter o croata durante quatro anos, e depois 'enviá-lo' para o Jiangsu Suning.

Inter tenta 'seduzir' Modric com cláusula de fuga... para a China

O Inter de Milão continua a ‘sonhar’ com a contratação de Luka Modric e, de acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, já terá começado a delinear a estratégia com que irá tentar convencer o internacional croata a rumar à Serie A.

O plano, revela a publicação, passa por oferecer, ao médio de 32 anos, um contrato de quatro anos, onde consta uma cláusula que, no final desse período, lhe permitirá rumar… à China. Mais concretamente, ao Jiangsu Suning.

O clube chinês, recorde-se, é detido pela Suning Holdings Group, empresa que também é acionista maioritária do conjunto nerazzurri. A possibilidade seria, de resto, vista com bons olhos por parte do jogador.

O mais difícil será mesmo chegar a acordo com o Real Madrid. O Inter de Milão pretende contratar Modric a título de empréstimo, onde constaria uma cláusula de opção de compra obrigatória no valor de 25 milhões de euros, a ativar no final de 2018/19.

Já o presidente merengue Florentino Pérez, insiste que, depois de perder Cristiano Ronaldo para a Juventus, só admite ver mais uma ‘joia da coroa’ partir por 750 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório