Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Gosto da pressão positiva. É sinal de que há algo para ganhar"

Rui Vitória e Fejsa fizeram a antevisão do jogo frente ao Fenerbahçe.

"Gosto da pressão positiva. É sinal de que há algo para ganhar"
Notícias ao Minuto

12:50 - 06/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

O Benfica arranca, esta terça-feira, a temporada 2018/19 'a valer', com a receção ao Fenerbahçe, para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Antes disso, esta segunda-feira, pelas 12h30, Rui Vitória e Fejsa passaram pela sala de imprensa do estádio da Luz, onde fizeram a antevisão do encontro.

Fique com os pontos essenciais da conferência.

Rui Vitória

Análise ao jogo: "Nós vamos ser uma equipa muito convicta e muito determinada. Temos noção da nossa responsabilidade e que vamos encontrar uma equipa de qualidade. Eles vão-nos criar algumas situações que já preparámos nos jogos de pré-temporada. São uma equipa que gosta de circular a bola, madura, tem feito uma boa pré-temporada. Vamos encontrar um adversário difícil. Queremos começar bem e começar a ganhar. Com agressividade ofensiva e sempre controlando os jogadores mais influentes do Fenerbahçe".

Pressão: "Nós estamos preparados para todas as exigências de um clube desta dimensão. Preparámo-nos na pré-temporada para estes jogos. Os jogadores sabem de antemão aquilo que os espera. Felizmente temos esta pressão. Felizmente que jogamos em nossa casa. Eu gosto desta pressão positiva. É sinal de que há algo para ganhar".

Jonas: "Não vai estar convocado amanhã. Não reúne as condições que eu acho que deve ter devido ao contexto dos últimos dias. É uma decisão minha e portanto não está convocado".

Condições físicas ou psicológicas para a ausência de Jonas: "Perante o contexto não tem reunidas as condições para jogar. Mais do que isso não posso acrescentar. Daqui para a frente logo se verá".

Benfica já foi Jonas mais dez?: Para já isso é passado. Ao longo destes anos fomos uma equipa muito unida, coesa e a saber aquilo que estava em causa. É inegável o passado em relação ao Jonas ou a outros jogadores. Basta olhar para o jornal ou para a televisão e ver os golos que ele marcou."

Fejsa

Início de época: "Estamos preparados, estamos bem e ansiosos por começar".

Alfa Semedo: "É um excelente jogador, é novo, tem uma grande margem de progressão. Foi um bom negócio do Benfica".

Preparação: "Sinto-me muito bem, preparado e com uma grande confiança".

Análise ao jogo: O primeiro jogo sabemos que é sempre difícil. Sabemos que eles têm uma grande equipa, mas o Benfica está concentrado apenas em si".

Começar em casa ou fora?: "É sempre melhor jogar em casa diante dos nossos adeptos".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório