Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Pinto da Costa quebra silêncio: "Marega já tinha acertado a renovação"

Presidente do FC Porto quis esclarecer a polémica em torno do avançado maliano.

Pinto da Costa quebra silêncio: "Marega já tinha acertado a renovação"
Notícias ao Minuto

07:22 - 06/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

De titular para ausente na convocatória. Moussa Marega eclipsou-se na equipa principal e correu o boato de que o jogador recusou-se a treinar e jogar porque queria ser transferido. No entanto, o próprio futebolista já negou tal facto.

E para esclarecer toda esta situação, Pinto da Costa deu uma entrevista ao jornal O Jogo, confessando que não recebeu nenhuma proposta concreta por Marega.

“Estou a abrir uma excepção pelo facto de o empresário [Aziz Ben Aissa] ter vindo para os jornais envolver o nome do FC Porto e do nosso treinador, que não pode prometer a saída de jogadores e nem o fez”, começou por dizer.

“Não vamos estar a ceder a pressões, seja de que empresário for, por mais que este possa controlar o jogador. Os jogadores têm contratos assinados livremente que têm de cumprir da mesma forma que o FC Porto cumpre os seus”, acrescentou Pinto da Costa.

O presidente dos azuis e brancos confirmou também que Marega e o seu empresário já tinham negociado um novo contrato e que este “estava pronto a ser assinado, mas posteriormente não assinaram”. Por fim, deixou um aviso: “Prometer a alguém que pode sair não existe no FC Porto. Todo o jogador que quiser sair pode fazê-lo pela cláusula de rescisão. Para isso é que elas existem”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório