Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Alvalade começa a assustar: Sinais preocupantes que surgem das bancadas

Em dois jogos de pré-época, o recinto dos leões contou com menos 30.950 espetadores comparativamente aos encontros realizados na temporada anterior.

Alvalade começa a assustar: Sinais preocupantes que surgem das bancadas

O Sporting realizou dois jogos no Estádio de Alvalade durante a preparação para a nova época, tal como na temporada anterior: o jogo de apresentação aos sócios e adeptos, assim como o encontro do Troféu Cinco Violinos.

Em um ano muito se alterou: novo presidente, novo treinador, novos jogadores. Tudo isto a juntar ao pior episódio da história do Sporting: o capítulo vivido na Academia de Alcochete.

E em Alvalade o que mudou? Muito menos espetadores. Há um ano o Sporting recebeu e venceu o Monaco no jogo de apresentação aos sócios, com o recinto verde e branco a contar com a presença de 47.285 espetadores. O Marselha foi o convidado desta época. Assistência? 28.934.

Uma semana passou e foi a vez de realizar o prestigiado troféu Cinco Violinos: há um ano o convidado chamava-se Fiorentina e a Alvalade deslocaram-se 37.775 espetadores. Este domingo, o adversário tinha o nome de Empoli e a casa do leão só acolheu 18.351 pessoas.

Contas feitas: a pré-época de 2017/2018. em Alvalade, traduziu-se em 78.253 espetadores, já a desta temporada ficou-se pelos 47.285.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório