Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Benfica tem de pagar 17 milhões por lateral do Manchester United

Águias estão no mercado à procura de um lateral direito.

Benfica tem de pagar 17 milhões por lateral do Manchester United
Notícias ao Minuto

09:12 - 05/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Negociações

A lesão de Tyronne Ebuehi obrigou o Benfica procurar um lateral direito, uma vez que André Almeida ficou como a única solução viável para a posição. Rui Vitória preteriu Alex Pinto, da equipa B, e Matteo Darmian já está identificado como o principal alvo para o lado direito da defesa encarnada.

No entanto, escreve a imprensa inglesa que o italiano do Manchester United não tem um preço apetecível para os cofres do Benfica: 17 milhões de euros é quanto os red devils exigem para libertar o jogador, que também é pretendido em Itália por AC Milan, Inter e Nápoles.

O jornal O Jogo refere que o clube da Luz está em negociações pelo lateral e que pretende baixar o preço estipulado pelo clube treinado por José Mourinho, tendo em mãos vários trunfos.

O primeiro é o facto de Darmian ter apenas mais um ano de contrato com o United. Ou seja, no final de dezembro, o lateral-direito pode começar a negociar com qualquer clube para a sua saída a custo zero no mercado de verão de 2019.

Outro trunfo do Benfica é contar com a ajuda de Jorge Mendes neste processo negocial. Por fim, e não menos importante, é a vontade do futebolista de 28 anos em jogar regularmente, algo que não tem acontecido em Old Trafford. Recorde-se que, na temporada passada, Matteo Darmian alinhou em apenas 17 jogos, tendo somado 1108 minutos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório