Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Dupla lusa no grupo da frente de 49er nos Mundiais de classes olímpicas

A dupla portuguesa formada por Jorge Lima e José Costa segue no grupo da frente da classe 49er, após as três primeiras regatas disputadas hoje nos Mundiais de classes olímpicas, que decorrem em Aarhus, na Dinamarca.

Dupla lusa no grupo da frente de 49er nos Mundiais de classes olímpicas
Notícias ao Minuto

19:52 - 04/08/18 por Lusa

Desporto Dinamarca

Os portugueses, que seguem no quarteto da frente com três pontos, descartaram o sexto lugar conseguido na terceira regata, depois de terem sido segundos e primeiros nas regatas iniciais.

O 470 masculino português, de Diogo e Pedro Costa, segue no 36.º lugar da geral, depois de hoje ter marcado um 19.º e um 11.º lugares nas quinta e sexta regatas, respetivamente.

Em femininos, o 470 português de Mariana Pires de Lima e Mariana Lobato desceu do 36.º para o 41.º lugar, depois de ter sido 36.º, na quinta regata, e 45.º - resultado que descartou, na sexta.

Carolina João, na classe Laser Radial, deu hoje um salto na geral, do 88.º para o 58.º lugar, depois de ter sido 32.ª classificada na primeira regata do dia, e sexta, na segunda.

No Laser, os portugueses seguem bastante 'discretos', com Eduardo Marques a ocupar o lugar 88, Santiago Sampaio o 91.º e Tomás Pires de Lima 128.ª.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório