Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Sobrevivente da Chapecoense faz 'magia' com a bola e o vídeo já é viral

Jakson Follmann, antigo guarda-redes do emblema brasileiro e um dos sobreviventes da tragédia sofrida em 2016, esteve presente no balneário da equipa no jogo de preparação contra o Torino.

Sobrevivente da Chapecoense faz 'magia' com a bola e o vídeo já é viral
Notícias ao Minuto

12:23 - 04/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

A vida sorri, embora há pouco mais de um ano esteve prestes a perde-la num acidente de avião que deu a volta ao mundo. Estamos a falar do antigo avançado da Chapecoense do Brasil, Jakson Follmann. 

O agora ex-jogador de futebol sobreviveu ao violento acidente de avião ocorrido em novembro de 2016, no entanto, perdeu uma das suas extremidades inferiores, sendo forçado a desistir da sua grande paixão: o futebol.

A vida mudou drasticamente para Follmann, que atualmente é comentador desportivo. Esta sexta-feira  foi visitar os seus antigos companheiros da equipa no balneário da equipa 'verde' e desafiado por vários atletas a dar alguns toques com a bola.

Ele recebe a bola com o joelho e bate com a perna ortopédica duas vezes, encaixando-a no recipiente localizado no centro do balneário. Um vídeo emocionante que merece ser visto e revisto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório