Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Sporting? Nem pensei duas vezes"

Renan Ribeiro é o novo guarda-redes do Sporting. O atleta chegou a Alvalade a título de empréstimo, pelo Estoril.

"Sporting? Nem pensei duas vezes"
Notícias ao Minuto

22:21 - 02/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Renan Ribeiro foi oficializado, esta quinta-feira, pelo Sporting. Em declarações aos órgãos oficiais do clube, o guardião brasileiro confessou que "nem pensou" duas vezes.

"É fantástico poder trabalhar aqui. Não pensei duas vezes. Sei da dimensão do Sporting, maior do que qualquer jogador e só quero honrar o presidente, os adeptos, ajudar nas competições e trazer muita felicidade ao clube", começou por dizer.

"Quero agradecer ao clube e ao presidente por esta oportunidade, que me deixa muito feliz. Vou fazer o meu melhor. O futebol não tem segredos e o nosso maior contributo é o trabalho, aperfeiçoarmo-nos todos os dias para chegar ao momento do jogo em forma. Comecei um pouco tarde, já que a pré-época já se iniciou, mas vou dar o máximo para alcançar o melhor de mim e colocar-me à disposição do treinador. Estou preparado para dar alegrias e títulos à família sportinguista."

O guarda-redes chegou a Alvalade a título de empréstimo pelo Estoril. O Sporting tem ainda uma cláusula de opção de compra no valor de um milhão de euros. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório