Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

Bruno Genésio: "Rúben Dias está no topo das nossas prioridades"

Técnico do Lyon confirma o interesse dos franceses no central do Benfica.

Bruno Genésio: "Rúben Dias está no topo das nossas prioridades"
Notícias ao Minuto

06:19 - 02/08/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Rúben Dias é uma das "prioridades" do Lyon. A confirmação foi dada pelo treinador do próprio clube francês, esta quarta-feira, depois do jogo com o Benfica, referente à Eusébio Cup, no Algarve, que os gauleses venceram por 3-2. Bruno Génésio admitiu que o central é um dos alvos e que para a  Luz já foi enviada uma proposta de 30 milhões de euros. 

"Interessa! Está no topo das nossas prioridades. É um jogador que conhecemos bem e que temos acompanhado. Gostaria de contar com ele no plantel mas não sou eu que decido, há questões que não passam por mim", frisou o técnico, confessando que o internacional português, de 21 anos, poderá mesmo estar de malas aviadas, se o acordo for alcançado.

"Importa considerar as questões financeiras." Já na zona mista, o central Marcelo garantiu que Rúben Dias será bem recebido no Lyon: "Se o clube está atrás dele é porque tem qualidade e, se vier, ficamos felizes por recebê-lo", acrescentou ainda.

Recorde-se que Rúben Dias tem contrato com o Benfica até junho de 2022 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório