Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Fredy é o homem do momento no Belenenses

Extremo parte para a nona época ao serviço dos azuis e mostra-se confiante num grande ano.

Fredy é o homem do momento no Belenenses
Notícias ao Minuto

13:32 - 01/08/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Depois dos dois golos apontados à Oliveirense, que valeram a presença na fase de grupos da Taça da Liga, Fredy é o homem do momento no Belenenses. O luso-angolano entra confiante na nova temporada e acredita num ano em grande para os azuis.

"Marquei dois golos, foi bom, mas agora quero muitos mais! Sou tão exigente comigo que sou eu próprio quem eleva as minhas fasquias. É uma exigência que me deixa a remoer quando sinto ter estado aquém... Nesses casos, as primeiras horas são sempre difíceis. A minha mulher Alexandra já sabe... Mas depois é ela e o Valentim (o filho) os que mais me apoiam e lá consigo digerir. É por isso que vou tentar marcar um golo para o Valentim, em Tondela, na estreia do campeonato", prometeu o extremo, em declarações ao site do clube.

Aos 28 anos, Fredy garante estar em 'ponto de rebuçado' e considera que o mais importante é "não ter lesões". Sinto-me muito bem! Tive essa experiência com lesões na época passada, mas... já estou muito bem! Quero ajudar a equipa, batalhar em todos os jogos, fazer golos e assistências e dar alegrias aos nossos apoiantes", frisou, admitindo ter ficado "surpreendido com o forte apoio dos adeptos no Jamor: "Espero que continuem a apoiar-nos ao longo da época. Faz toda a diferença." 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório