Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

A promessa de Peter Schmeichel aos sportinguistas

Antigo guarda-redes integra a lista de João Benedito para as eleições no clube de Alvalade.

A promessa de Peter Schmeichel aos sportinguistas
Notícias ao Minuto

09:18 - 01/08/18 por Notícias ao Minuto

Desporto queda

Peter Schmeichel foi uma das surpresas da apresentação da lista de João Benedito na corrida à presidência do Sporting. Através de um vídeo, o antigo guarda-redes mostrou-se orgulhoso com o convite para as funções de conselheiro internacional do clube de Alvalade, caso o ex-atleta vença as eleições do próximo dia 8 de setembro, e garantiu tudo fazer para ajudar os leões e entrar novamente no caminho dos títulos. 

"Caros adeptos do Sporting e caro João Benedito. Parabéns pela tua candidatura para presidente do Sporting. Espero que venças e tens o meu apoio. Agradeço-te por me dares a oportunidade de estar no International Advisory Board. Estou ansioso por poder novamente fazer parte do Sporting uma vez mais na minha vida. Fui muito feliz no Sporting, enquanto jogador, e tenho a certeza que desta vez não será diferente", começou por dizer o antigo guardião dinamarquês.

"Não posso estar hoje convosco, estou em Miami, a tentar apanhar um pouco de sol, como podem ver, depois de cinco semanas de trabalho intenso no Mundial. São umas pequenas férias, mas, assim que terminar, prometo que volto a Portugal para me juntar a vocês e ajudar o André Cruz, para que em conjunto possamos construir um futuro melhor para o Sporting. Num curto espaço de tempo esperamos também poder dar aos sportinguistas o título. Até breve e boa sorte", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório