Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Sporting faz 'forcing' por Renan Ribeiro

Leões já informaram o guarda-redes de que estão dispostos a oferecer um salário superior ao que aufere no Estoril.

Sporting faz 'forcing' por Renan Ribeiro
Notícias ao Minuto

09:06 - 01/08/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A oficialização de Renan Ribeiro como reforço do Sporting poderá estar próxima. Os leões estão a negociar a contratação do guarda-redes com o Estoril e a verdade é que o processo está bem encaminhado.

O objetivo é garantir o brasileiro a título de empréstimo, ficando o clube da Linha com uma recompensa no valor de 250 mil euros no imediato. Se no final da temporada os verdes e brancos quiserem adquirir o jogador a título definitivo, poderão fazê-lo a troco de 1,25 milhões de euros por 80% do passe.

Estes são os traços do acordo entre o Sporting e o Estoril, faltando agora apenas o 'sim' de Renan. O emblema de Alvalade já terá informado o jogador da disponibilidade para lhe oferecer um salário superior ao que aufere na Amoreira, pelo que o preto no branco poderá ser selado em breve. 

Contratado no passado mercado de inverno pelos canarinhos ao São Paulo, Renan deu nas vistas na segunda metade da época e realizou todos os jogos, sofrendo 26 golos. O Benfica chegou a ser apontado como possível destino do brasileiro de 28 anos, mas nesta altura a lista de interessados conta com o V. Guimarães, o Desp. Aves e o Olympiacos. Se aceitar o convite do Sporting, Renan irá lutar por um lugar na baliza leonina com Viviano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório