Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Mourinho 'azeda' a estreia de Lopetegui no Real Madrid

Man. United venceu o conjunto merengue por 2-1 na International Champions Cup.

Mourinho 'azeda' a estreia de Lopetegui no Real Madrid
Notícias ao Minuto

07:55 - 01/08/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Champions Cup

Não foi feliz a estreia de Julen Lopetegui à frente dos destinos do Real Madrid. Os merengues perderam com o Man. United, de José Mourinho, por 2-1, no primeiro teste da pré-temporada, a contar para a International Champions Cup.

No Hard Rock Stadium, na Florida, o conjunto inglês cedo teve razões para festejar. Logo aos 18' minutos, Alexis Sánchez inaugurou o marcador, após uma boa jogada ofensiva, culminada com um excelente cruzamento atrasado de Darmian. 

Ainda sem alguns dos 'pesos pesados', o 'Special One' viu a sua equipa dilatar a vantagem ainda antes da meia hora. A defesa blanca voltou a 'meter água' e Ander Herrera, a passe de Alexis Sánchez, aproveitou para fazer o segundo.

Já nos descontos do primeiro tempo, Benzema ainda reduziu a desvantagem, numa boa antecipação aos centrais adversários, ao primeiro poste, mas o Real Madrid já  não conseguiu chegar ao empate. Os campeões da Europa defrontam agora a Juventus no próximo sábado, enquanto o Man. United tem encontro marcado com o Bayern Munique, um dia depois.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório