Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Gignac é o favorito de Jardim para o lugar de Falcao

LA Galaxy, Galatasaray e Besiktas também estarão interessados no avançado do Tigres.

Gignac é o favorito de Jardim para o lugar de Falcao
Notícias ao Minuto

10:28 - 31/07/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Mónaco

No Monaco desde 2013, com empréstimos pouco felizes a Manchester United e Chelsea pelo meio, Radamel Falcao, que completa 33 anos em outubro, pode estar de partida.

O AC Milan vê com bons olhos a possibilidade de adquirir o internacional colombiano, e terá mesmo proposto uma troca direta por André Silva, acordo que acabou por cair por terra, por não ter agradado aos monegascos.

Agora, vários são os clubes chineses interessados em levar o avançado ex-FC Porto, o que, de acordo com a revista France Football, levou Leonardo Jardim a sondar o mercado em busca de uma nova solução para o ataque.

A publicação adianta que o alvo já estará, de resto, eleito: André-Pierre Gignac, jogador que se destacou ao serviço do Marselha, entre 2010 e 2015, quando tomou a inesperada decisão de rumar ao Tigres, do México.

A experiência e ‘faro’ de golo do internacional francês agrada ao treinador português… e não só. O LA Galaxy, de Zlatan Ibrahimovic, assim como o Galatasaray e o Besiktas, de Pepe e Ricardo Quaresma, também ponderam avançar pelo avançado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório