Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

'Novela' Guedes com novo capítulo: Peter Lim viaja para Singapura

Máximo acionista do Valencia determinado em 'resgatar' o internacional português.

'Novela' Guedes com novo capítulo: Peter Lim viaja para Singapura
Notícias ao Minuto

09:02 - 31/07/18 por Francisco Amaral Santos

Desporto Mercado

O avançado português Gonçalo Guedes vive por estes dias uma situação complicada no PSG. Depois de se ter recusado em mudar-se para o Arsenal, equipa com a qual o emblema francês já tinha chegado a acordo, o internacional português ficou fora da digressão do clube de Paris, com destino a Singapura, por opção de Thomas Tuchel. 

O motivo da recusa de Guedes está... no Valencia. O avançado português apenas quer jogar no clube espanhol no qual brilhou na última época a título de empréstimo e recusa, por essa razão, qualquer outro cenário. 

Segundo relatos da imprensa espanhola, tal atitude do ainda jovem de 21 anos caiu mal junto dos dirigentes do PSG. Por seu turno, Peter Lim, máximo acionista do Valencia, já se terá deslocado a Singapura para reunir-se com o clube francês, tendo como objetivo resgatar Gonçalo Guedes. 

Também em equação, e segundo a imprensa espanhola, está a hipótese do PSG deixar Gonçalo Guedes sem jogar, pelo menos, até janeiro. Os próximos dias serão palco de novidades relativas ao futuro de um dos jogadores portugueses que marcou presença no Mundial'2018 disputado na Rússia. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório