Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

UEFA escolhe três árbitros portugueses para esta jornada europeia

Tiago Martins, Hugo Miguel e Carlos Xistra foram nomeados para dirigir os encontros da segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões e da Liga Europa.

UEFA escolhe três árbitros portugueses para esta jornada europeia
Notícias ao Minuto

16:59 - 30/07/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Arbitragem

Tiago Martins, Hugo Miguel e Carlos Xistra foram os três árbitros portugueses nomeados pela UEFA para dirigirem encontros da segunda mão da segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões e da Liga Europa, já esta semana. 

Para esta quarta-feira, na Champions, o organismo que gere o futebol no velho continente escolheu Tiago Martins para o jogo entre os lituanos do Suduva e os sérvios do Estrela Vermelha, tendo o auxílio de André Campos e Pedro Mota, enquanto Luís Godinho será o quarto árbitro.

Por seu lado, Carlos Xistra irá arbitrar o duelo entre o Besiktas e o B36 Torshavn, das Ilhas Faroé. O juiz da AF Castelo Branco terá Nuno Pereira e Nuno Manso como auxiliares e Vítor Ferreira como quarto árbitro. 

Por fim, Hugo Miguel vai dirigir o embate entre os franceses do Bordéus e os letões do Ventspils, na Liga Europa. Ricardo Santos e André Nogueira Dias serão os auxiliares e António Nobre terá as funções de quarto árbitro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório