Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

'Não' do Benfica por Rúben Dias leva Lyon a procurar alternativas

Lindelof, Mina e Sakho estarão na agenda do clube francês.

'Não' do Benfica por Rúben Dias leva Lyon a procurar alternativas
Notícias ao Minuto

11:24 - 30/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Depois de vender Mouctar Diakhaby ao Valencia (15 milhões de euros) e Nicolas N'Koulou ao Torino (3,5 milhões de euros) o Lyon está no mercado em busca de um novo homem para o centro da defesa, e já tem vários nomes alinhavados.

Um deles é o de Rúben Dias. A imprensa portuguesa avançou, nos últimos dias, com a informação de que o emblema francês teria avançado com uma proposta de 30 milhões de euros pelo internacional português, cenário esta segunda-feira confirmado pelo jornal L’Équipe.

O Benfica terá, no entanto, dito ‘não’ à investida gaulesa, informando que só estará na disposição de vender o central de 21 anos pelos 45 milhões de euros fixados na sua cláusula de rescisão.

O Lyon também terá ponderado avançar por Victor Lindelof, mas José Mourinho, treinador do Manchester United, terá rejeitado abdicar do sueco. Yerry Mina é outra hipótese… gorada, já que o clube não estará disposto a ultrapassar os 35 milhões de euros oferecidos, ao Barcelona, pelo Everton, de Marco Silva.

Tudo isto leva a que, neste momento, Mamadou Sakho se assuma como a mais forte possibilidade para o reforço do setor mais recuado do terreno. O Crystal Palace estará a exigir 15 milhões de euros pelo jogador, que está disposto a reduzir o ordenado para regressar a França.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório