Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Gabriel complica-se e Benfica avança para o 'plano B'

Rennes exige 20 milhões de euros por Siliki, mas os encarnados acreditam que será possível chegar a acordo por valores inferiores.

Gabriel complica-se e Benfica avança para o 'plano B'

O Benfica pretende fechar a compra de um reforço para o meio-campo até à próxima quinta-feira, data limita para a inscrição de jogadores na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, mas o ‘dossiê Gabriel’ tarda em ficar encerrado.

As últimas informações oriundas de Espanha apontavam uma desavença entre o valor a pagar pelo jogador como causa para o prolongar do processo: o Leganès pretende 15 milhões de euros, ao passo que o clube da Luz se ficou pelos dez milhões, mais a cedência de dois jogadores.

Nesse sentido, de acordo com o jornal O Jogo, Luís Filipe Vieira já terá dado ordens para ativar o ‘plano B’, que dá pelo nome de James Léa Siliki, jogador de 22 anos com passagem pela formação do Paris Saint-Germain, que alinha no Rennes desde 2014.

O conjunto francês estará a exigir cerca de 20 milhões de euros pelo passe do médio, mas, refere a publicação, os responsáveis do Benfica acreditam que será possível alinhavar um acordo por verbas bem inferiores.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório