Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

FC Porto começa a preparar Supertaça com três baixas

José Sá, Danilo e Mbemba não integraram o treino orientado por Sérgio Conceição, no Olival.

FC Porto começa a preparar Supertaça com três baixas
Notícias ao Minuto

13:56 - 29/07/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Treinos

Depois de empatar com o Newcastle no encontro de apresentação aos sócios, o FC Porto arrancou, este domingo, com a preparação tendo em vista o duelo com o Desportivo das Aves, para a Supertaça Cândido de Oliveira.

Neste momento, Sérgio Conceição conta com três dúvidas para a partida do próximo sábado: José Sá, Danilo Pereira (ambos fizeram treino condicionado e trabalho de ginásio) e o reforço Chancel Mbemba (fez tratamento).

O guarda-redes continua a contas com um problema muscular, razão pela qual não constou na ficha de jogo no particular com os Newcastle. Quanto ao médio, está na fase final da recuperação à rutura parcial do tendão de Aquiles, lesão que o afastou do Campeonato do Mundo.

Finalmente, o central congolês sofreu uma contusão com entorse no joelho esquerdo no jogo com o Feirense, na passada quarta-feira, pelo que não é certo que esteja presente no primeiro duelo oficial da temporada 2018/19.

Em nota publicada no portal oficial, os campeões nacionais informam que o plantel irá folgar na segunda-feira, retomando os trabalhos na manhã de terça-feira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório