Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Juventus quer vender estrelas para juntar Pogba a Cristiano Ronaldo

Pjanic, Higuaín, Rugani e Caldara podem deixar Turim para abrir caminho à contratação do médio do Manchester United.

Juventus quer vender estrelas para juntar Pogba a Cristiano Ronaldo

A Juventus ‘abalou’ o mercado europeu ao pagar, ao Real Madrid, cerca de 100 milhões de euros para contratar Cristiano Ronaldo. No entanto, poderá não ficar por aqui.

De acordo com o jornal britânico Mirror, os responsáveis da Vecchia Signora já terão feito saber ao empresário Mino Raiola que pretendem contratar Paul Pogba, jogador que, no verão de 2016, venderam ao Manchester United por 105 milhões de euros.

No entanto, antes de comprar, há que vender, e, refere a publicação, a campeã italiana pretende encaixar qualquer coisa como 200 milhões de libras – 224,3 milhões de euros – com a venda de algumas das principais estrelas.

Parte significativa dessa verba virá da venda de Miralem Pjanic, por quem a Juventus estará a exigir 90 milhões de libras – 100,9 milhões de euros. Pep Guardiola aprecia o internacional bósnio, mas o Manchester City não está disposto a entrar em ‘loucuras’.

Gonzalo Higuaín também poderá deixar Turim, neste caso por 53 milhões de libras – 59,4 milhões de euros – e está na agenda do Chelsea, assim como Daniele Rugani, que poderá render 40 milhões de libras – 44,9 milhões de euros.

Os restantes 17 milhões de libras – 19,1 milhões de euros – deverão chegar com a venda de Mattia Caldara, outro jogador que agrada a Maurizio Sarri.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório