Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Mourinho aponta o dedo a Martial: "Devia estar cá e não está"

Avançado francês foi a Paris assistir ao nascimento do filho e irá, ao que tudo aponta, falhar o jogo com o Real Madrid.

Mourinho aponta o dedo a Martial: "Devia estar cá e não está"

José Mourinho mostrou-se desagradado com o facto de Anthony Martial ainda não ter regressado de Paris para se juntar ao estágio que o Manchester United se encontra a realizar nos Estados Unidos.

O internacional francês, recorde-se, viajou para o seu país-natal na passada semana para assistir ao nascimento do filho. A criança nasceu na quinta-feira, mas o avançado já fez saber que só voltará ao treinos quando a equipa voltar a Inglaterra, falhando, assim, o jogo com o Real Madrid.

“O bebé nasceu, é lindo e está cheio de saúde, graças a Deus. Mas devia estar cá e não está. Agora temos o Real Madrid, e depois o Bayern Munique, é o nosso início”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail, aproveitando para lembrar os ‘sacrifícios’ de outros jogadores.

“Espero que os rapazes que estão nas merecidas férias tomem um pouco conta de si mesmos e que alguns queiram fazer o que Rashford e [Phil] Jones fizeram, que foi voltar um pouco mais cedo para tentar ajudar a equipa para o início da época, senão estaremos em apuros”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório