Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Simeone esclarece polémica: "Messi ou CR7? Escolheria Messi, sem dúvida"

Treinador do Atlético de Madrid confirma ser o autor da mensagem de áudio que tanto deu que falar após a goleada sofrida pela seleção argentina diante da Croácia.

Simeone esclarece polémica: "Messi ou CR7? Escolheria Messi, sem dúvida"

A pesada derrota da Argentina diante da Croácia, por 0-3, em pleno Campeonato do Mundo, espoletou uma polémica de tal dimensão que até Diego Simeone se viu envolvido, e tudo por causa de uma mensagem de áudio enviada ao treinador-adjunto da seleção, Germán Burgos, que caiu na Internet.

Nele, o treinador do Atlético de Madrid apontava o dedo à “anarquia” que se vivia no conjunto albiceleste e deixando uma tirada que surpreendeu ‘meio mundo’: “Messi é muito bom, mas é muito bom porque está acompanhado de extraordinários jogadores. Se tens que escolher entre Messi e Ronaldo para uma equipa normal, quem escolherias?”.

Ora, este domingo, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Paris Saint-Germain confirmou ser o autor da polémica mensagem, que fez questão de esclarecer, deixando uma certeza quando questionado sobre qual o seu preferido: “Escolheria Messi, sem dúvida”.

“Estávamos a falar de futebol, como uma qualquer conversa entre amigos. Não estava a falar de quem é o melhor do mundo, dizia sim que, para um clube normal, com jogadores normais, Ronaldo certamente encaixaria melhor, mas Messi, rodeado de grandes jogadores, continua a ser o melhor do mundo”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório