Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Mourinho sofreu um pesadelo bem 'red'. Este Manchester United assusta

Manchester United perdeu 1-4 num duelo de preparação frente ao Liverpool a contar para a International Champions Cup.

Mourinho sofreu um pesadelo bem 'red'. Este Manchester United assusta

Depois das vitórias nas grandes penalidades frente ao AC Milan, o Manchester United fez a segunda aparição na International Champions Cup, prestigiado torneio de pré-época, no qual o Benfica também está inserido.A formação de José Mourinho perdeu por 1-3 diante do seu eterno rival inglês, o Liverpool.

Certamente o resultado não é a maior 'enxaqueca' para o técnico português, já que o problema maior acaba por ser o enorme número de ausências no plantel dos red devils no decorrer desta pré-época: Lindelof, Martial, De Gea, Pogba, Marcus Rashford, Fellaini, Lingard, Ashley Young e Romeu Lukaku.

No duelo inglês deste sábado, o Liverpool adiantou-se à passagem do minuto 28 através de uma grande penalidade convertida por Sadio Mané, com Andreas Pereira a restabelecer a igualdade três minutos depois.

Na segunda parte e já com o guarda-redes português Joel Pereira a defender a baliza do Manchester United, o Liverpool no espaço de 16 minutos assinalou mais três golos. Primeiro por Sturridge, aos 66', depois Sheyi Ojo, aos 74', e por fim Shaqiri, através de um belíssimo pontapé de bicicleta, fechou as contas à passagem do minuto 82.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório