Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"É uma mais-valia quando temos um atleta que já conhece os cantos à casa"

José Sousa Cintra não escondeu a satisfação por ver Battaglia de regresso ao Sporting.

"É uma mais-valia quando temos um atleta que já conhece os cantos à casa"
Notícias ao Minuto

18:24 - 28/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sousa Cintra

Battaglia foi oficializado este sábado no Sporting. Sousa Cintra sublinhou o conhecimento que o jogador já tem dos leões, assim como Bas Dost e Bruno Fernandes.

"Naturalmente, tenho de estar satisfeito. É um jogador fantástico, que já deu provas do seu valor. O nosso treinador aposta fortemente nele, para os objetivos de lutarmos pelo 1.º lugar. Temos três jogadores (Battaglia, Bas Dost e Bruno Fernandes) que conhecem perfeitamente o futebol português, os companheiros deles, que já jogaram aqui no ano passado e vão continuar a jogar. É uma mais-valia quando temos um jogador que já conhece os cantos à casa, já conhece o Sporting por dentro e por fora. O que interessa agora é estarmos todos unidos para ser mais fácil atingirmos os nossos objetivos", referiu em declarações à Sporting TV".

O Sporting é um clube com ambições, tem uma ambição muito grande, o nosso sonho naturalmente é sermos campeões. Como se costuma dizer, não se fazem omeletas sem ovos. Temos três jogadores à altura, com competências e a qualidade para podermos atingir os nossos objetivos. Foi isso que o treinador me pediu e foi isso o que eu consegui, embora com algumas dificuldades, mas já cá está e estou satisfeito por isso. Agora, só desejo que tenha sorte, que faça um grande campeonato e que as coisas funcionem bem para todas as partes. Estou certo que isso vai acontecer. É um dia importante para nós, o dia da apresentação no nosso estádio, aqui com todos os craques. Virão outros ainda no futuro".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório