Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Hazard só deixa Stamford Bridge por 225 milhões de euros

Daily Mail diz que o Chelsea tem resistido às ofensivas merengues pelo jogador belga.

Hazard só deixa Stamford Bridge por 225 milhões de euros
Notícias ao Minuto

13:36 - 28/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A possibilidade Eden Hazard trocar o Chelsea pelo Real Madrid tem sido avançada por diversas vezes na imprensa desportiva. 

O jogador também já demonstrou interesse em trocar capital britânica pela espanhola, mas o Chelsea tem resistido a todas as aproximações merengues pelo seu atleta.

Escreve este sábado o Daily Mail que o clube liderado por Roman Abramovich, dono dos blues, já estabeleceu o preço para negociar a sua principal estrela: 225 milhões de euros.

Assim, caso Florentino Pérez decida avançar pelo atleta de 27 anos, terá de bater este valor, tornando o dianteiro belga no jogador mais caro da história do futebol.

É que a chegada de Neymar a Paris, onde agora joga, custou aos cofres do PSG 222 milhões de euros, valor que aparentemente poderá ser superado durante este defeso.

Com mais dois anos de contrato, este será possivelmente a última vez que os blues podem resistir ao assédio pelo jogador, sendo que, se continuarem a fazer finca-pé, podem vê-lo sair em breve por um valor bastante inferior ao que agora estará a ser posto em cima da mesa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório