Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Guardiola admite que Mahrez pode ser o seu único reforço de verão

Treinador do Manchester City lembra o investimento feito no verão passado, para renovar "um plantel envelhecido".

Guardiola admite que Mahrez pode ser o seu único reforço de verão

Depois de, na temporada transata, ter investido mais de 300 milhões de euros no plantel, o Manchester City ainda não foi além dos 68 milhões de euros investidos no passe de Riyad Mahrez este verão.

Pep Guardiola diz não estar surpreendido com a falta de reforços para 2018/19 e admite mesmo que, à parte do internacional argelino, a sua equipa poderá não conhecer mais caras novas até final do defeso.

“Se o fizermos, contrataremos mais um, mas, neste momento, ficamos com o que temos. É muito caro e gastámos muito no último ano, porque tínhamos um plantel envelhecido. Talvez chegue um [reforço], talvez não”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Telegraph.

Em vésperas de defrontar o Bayern Munique, num particular em Miami, Pep Guardiola diz, ainda, fazer um balanço positivo do período no qual orientou o conjunto alemão, entre 2013 e 2016: “Agora, tenho uma melhor perspetiva da minha passagem por lá, e foi positiva”.

“Em três anos, houve bons e maus momentos. O sonho era ganhar a Liga dos Campeões, estivemos perto. Ainda tenho grandes amigos e um apartamento lá. Nunca direi nada de mal sobre o Bayern. Foi um sonho, uma parte importante da minha vida, e não tenho arrependimentos sobre o que se passou lá. Espero que, na Liga dos Campeões, nos encontremos”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório