Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Tenho a certeza de que serei candidato à presidência do Sporting"

Bruno de Carvalho admite ir a tribunal para conseguir levar o seu nome a sufrágio.

"Tenho a certeza de que serei candidato à presidência do Sporting"

Bruno de Carvalho mantém a convicção de que será candidato à presidência do Sporting, pese embora Jaime Marta Soares não tenha aceite as assinaturas, por entender que se encontra suspenso da condição de sócio.

Para o ex-presidente do clube de Alvalade, o dirigente da Mesa da Assembleia Geral teve “uma atitude de total desrespeito”: “Uma das minhas grandes vergonhas foi ter escolhido Jaime Marta Soares para o lugar em que está neste momento”.

“Já temos a lista para entregar, já tentámos uma vez. Hoje teve de ser através da polícia e de uma notária. Vamos fazê-lo novamente. Estas pessoas não estão em cima da lei, não são donas do Sporting e muito menos estão lá legitimamente”, afirmou, em declarações à SPORT TV, durante um jantar de apoio à sua candidatura.

Para Bruno de Carvalho, “tem sido uma vergonha assistir ao que se tem passado no Sporting” e disse estar certo que “os associados querem continuar com este projeto, com o seu presidente, alguém que foi interrompido”.

“Não foi a AG que me destituiu. As pessoas que estão no Sporting já o tinham feito antes da AG, suspendendo-me ilegalmente de sócio e de funções. Tenho a certeza absoluta que serei candidato, mas não por vontade deles, será por vontade do tribunal”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório