Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Lopetegui já escolheu o substituto de Cristiano Ronaldo

Técnico merengue acredita que Isco poderá ter um papel de maior relevância no Real Madrid.

Lopetegui já escolheu o substituto de Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

09:10 - 28/07/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Decisão

Depois de fazer correr tanta tinta, o tema da substituição de Cristiano Ronaldo no Real Madrid está, aparentemente, fechado. De acordo com a imprensa espanhol, a sucessão do melhor marcados da história merengue não passa nem Neymar, nem Mbappé, nem mesmo Hazard. Julen Lopetegui elegeu... Isco.

Segundo avança este sábado o jornal 'As', o novo técnico dos blancos acredita que o internacional espanhol tem capacidade para ter um papel de maior relevo na equipa e, por isso, decidiu mesmo não avançar para a contratação de nenhum 'peso pesado'.

A transferência de Hazard para o Bernabéu fica, assim, uma vez mais adiada, já que o reforço do estatuto de Isco passa apenas por limar algumas arestas no seu estilo de jogo. Lopetegui pretende que o médio consiga chegar mais vezes perto da baliza adversária, podendo aumentar, desta forma, o registo de golos por época.

Conseguido este objetivo, o novo líder dos destinos madridistas acredita que o camisola 22 será ainda mais peça fundamental na equipa. Recorde-se que nas cinco temporadas que leva no Real Madrid, Isco nunca conseguiu ultrapassar a barreira dos 11 golos. Esta foi a sua melhor marca, alcançada nas épocas 2013/14 e 2016/17.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório