Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"É o FC Porto quem está mais perto de ser novamente penta"

Otávio acredita que os dragões chegarão à Supertaça "preparados para vencer".

"É o FC Porto quem está mais perto de ser novamente penta"
Notícias ao Minuto

08:40 - 28/07/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Otávio

Otávio admite que, tal como Sérgio Conceição já alertou, o FC Porto será o “alvo a abater” durante a temporada 2018/19, fruto do título conquistado na campanha transata.

Ainda assim, em entrevista ao jornal O Jogo, o médio brasileiro sublinha que a equipa irá “encarar a responsabilidade de ser bicampeão como uma coisa positiva”, apesar de saber que “toda a gente quererá ganhar ao FC Porto”.

“Como dizemos entre nós, somos os únicos que podemos ser bicampeões; somos nós quem está mais perto de ser novamente penta e por aí fora. Se esse for o preço a pagar por ganhar, vamos querer fazê-lo”, atirou.

“Este ano, o Sérgio Conceição vai cobrar ainda mais de nós. Conheço-o e sei que, por ter dado certo na época passada, nesta ele vai exigir ainda mais de nós. Temos equipa para isso e, se as pessoas confiarem em nós, vai dar tudo certo”, acrescentou.

E, apesar dos resultados menos conseguidos na pré-época, como as derrotas com Portimonense e Lille, Otávio acredita que a equipa estará em condições de bater o Desportivo das Aves e conquistar a Supertaça: “Evoluímos a cada jogo que fizemos, como se viu contra o Everton, e acredito que vamos chegar bem e preparados para vencer”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório