Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Jonas e Palmeiras sem negociações

Imprensa brasileira apontou o avançado do Benfica ao Verdão.

Jonas e Palmeiras sem negociações
Notícias ao Minuto

07:55 - 28/07/18 por Fábio Aguiar

Desporto Mercado de Transferências

A saída de Jonas do Benfica para o Palmeiras não está a ser negociada. De acordo com informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, ainda não existiram quaisquer tipo de conversações entre o avançado e o clube brasileiro com vista à transferência.

A imprensa brasileira deu conta da iminente saída do goleador da Luz, mas, segundo foi possível apurar, o suposto interesse do Verdão ainda não foi materializado.

O emblema de São Paulo está, no entanto, atento à situação do camisola 10 encarnado, mas até ao momento não iniciou qualquer contacto com o jogador.

À entrada para o último ano de contrato, Jonas continua feliz no Benfica. Tal como o nosso site noticiou em tempo oportuno, a continuidade do avançado sempre foi uma das prioridades das águias para a nova época. Além da extrema influência dentro de campo - em três das quatro épocas na Luz superou a barreira dos 30 golos -, o brasileiro é já umas das figuras no balneário, pelo que a sua continuidade é vista como fundamental para o projeto 2018/19 dos encarnados.

A renovação continua, por isso, a ser uma forte possibilidade, sendo que esse prolongamento do vínculo irá seguramente contemplar uma significativa melhoria salarial, condizente com o altíssimo rendimento que Jonas tem apresentado no Benfica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório