Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

West Ham tem trunfo para garantir Marega

Hammers continuam a fazer de tudo para conseguirem a contratação do maliano do FC Porto.

West Ham tem trunfo para garantir Marega
Notícias ao Minuto

07:08 - 28/07/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A contratação de Moussa Marega é uma das grandes prioridades do West Ham para a nova época. Os hammers estão extremamente empenhados em levar o maliano para a Premier League, especialmente depois do jogador ter admitindo o desejo de jogar no futebol inglês. Contudo, a intransigência do FC Porto tem dificultado o acordo. Agora, o clube britânico tem um trunfo para tentar convencer os dragões.

Segundo notícias veiculadas em terras de Sua Majestade, Cheikhou Kouyaté poderá ser incluído no negócio, baixando assim o valor do avançado portista. O médio senegalês não entra nas contas de Manuel Pellegrini e o facto de estar referenciado pelo FC Porto levou os responsáveis do clube a mostrarem disponibilidade para negociar a sua saída para a Invicta.

Mesmo assim, se de facto Kouyaté for incluído na transferência, Pinto da Costa não admite vender Marega por menos de 20 milhões de euros. Recorde-se que o avançado, que na última temporada apontou 23 golos em 41 jogos, tem contrato com os azuis e brancos até junho de 2020 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório