Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Allegri revelou as primeiras palavras trocadas com Cristiano Ronaldo

Massimiliano Allegri fez esta sexta-feira a antevisão da partida frente ao Benfica.

Allegri revelou as primeiras palavras trocadas com Cristiano Ronaldo

Benfica e Juventus defrontam-se este sábado, às 18h05, para a International Champions Cup, um dos mais reputados torneios de pré-temporada, que se desenrola nos Estados Unidos.

Massimiliano Allegri fez esta sexta-feira a antevisão da partida: “Para nós, será um bom teste contra uma equipa de nível internacional”.

O técnico da vecchia segnora aproveitou ainda para falar sobre João Cancelo, contratado neste mercado de verão ao rival Inter de Milão. “Ele é um jovem com muito potencial, tem tudo para se tornar um dos melhores laterais do mundo”.

Allegri aproveitou para revelar o onze (quase definitivo) que vai alinhar no duelo frente às águias, com Cancelo na lateral-direita, Beruatto à esquerda, Chiellini e outro central (não revelado) no eixo da defesa, Pjanic, Sami Khedira e Marchisio na linha de meio-campo, mais à frente Bernardeschi, Favili e Matheus Pereira. Já na baliza jogará Szczesny uma parte e Mattia Perin a outra.

O treinador bianconeri não passou ao lado do jogador mais mediático do plantel: “Cristiano Ronaldo? É um valor acrescentado para nós. Ele tem bastante experiência internacional, é um grande jogador e estou feliz de poder treina-lo”.

Massimiliano Allegri revelou ainda as primeiras palavras que disse a Ronaldo após estar com o internacional português pela primeira vez. “Conversamos sobre a maneira como foi recebido em Itália e sobre a escolha de rumar a Turim, mas foi num período de férias para ele e não falamos sobre futebol”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório