Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"O Sporting está doente. Isto não vai lá com paninhos quentes"

Pedro Madeira Rodrigues acredita que as eleições de 8 de setembro se vão decidir "no caráter, na liderança e na capacidade de gestão", algo que o candidato acredita que vai trazer para o Sporting.

"O Sporting está doente. Isto não vai lá com paninhos quentes"
Notícias ao Minuto

18:39 - 27/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Madeira Rodrigues

Pedro Madeira Rodrigues apresentou esta sexta-feira o programa da sua candidatura às eleições do Sporting, em declarações reproduzidas pelo jornal O Jogo.

Doença: "O Sporting está doente, por muito que o tentem lugar. Isto não vai lá com paninhos quentes, com lugares comuns nem com promessas vãs. Acredito que a eleição se vai decidir no caráter, na liderança e na capacidade de gestão, algo que trago para o Sporting".

Recado a Bruno de Carvalho: "Há pessoas que estão a ir aos núcleos, nomeadamente o antigo presidente, algo que cria muita confusão. Quero deixar passar esta confusão e falar com as pessoas dos núcleos de forma calma. Aliás, as pessoas que não moram em Lisboa devem ser respeitadas cada vez mais".

O futebol: "O nosso grande objetivo é fazer o Sporting campeão, dar essa alegria que merecemos há muito tempo. É um objetivo claríssimo para este mandato. Esta época é complica, não podemos participar na formação da equipa, não vamos fazer promessas vãs... Gostaríamos de prometer o campeonato, mas não é possível. Vamos, sim, dizer que faremos tudo para o conseguir".

O fosso: "O estádio foi inaugurado em 2003 e nunca fomos campeões... Uma das razões parece psicológica: o afastamento dos adeptos da equipa. Algo que nos vai dar mais garra e mais força"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório