Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Sporting sobe a parada para não perder Badelj

Leões oferecem, ao médio, um contrato de quatro anos, que contempla um ordenado superior aos dois milhões de euros por temporada.

Sporting sobe a parada para não perder Badelj
Notícias ao Minuto

09:40 - 27/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O ‘dossiê Milan Badelj’ tem sido feito de avanços e recuos e, esta sexta-feira, conheceu novos desenvolvimentos que poderão, afinal, acabar com o jogador… em Alvalade.

O internacional croata, recorde-se, terminou contrato com a Fiorentina no final do passado mês de junho, e, nos últimos dias, chegou a ser dado como reforço certo do Sporting para a temporada 2018/19.

No entanto, a Lazio entrou em campo e foi apontada como o mais provável destino para o jogador. A oferta do emblema transalpino não ‘assustou’ a direção liderada por Sousa Cintra que, de acordo com o portal italiano Tuttomercatoweb, subiu a parada para evitar perder o médio.

Nas últimas horas, o Sporting terá colocado, em cima da mesa, um contrato de quatro anos, que, no total, valeria dez milhões de euros em ordenados a Milan Badelj. O jogador já teria dado o ‘sim’ à Lazio, mas poderá voltar atrás com a palavra.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório