Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Gelson está em Madrid e espera por solução. Sporting faz queixa à FIFA

Extremo português aguarda luz verde para juntar-se ao plantel do Atlético.

Gelson está em Madrid e espera por solução. Sporting faz queixa à FIFA
Notícias ao Minuto

08:00 - 25/07/18 por Francisco Amaral Santos

Desporto Mercado

O futuro de Gelson Martins continua pendente. O internacional português, que faz parte do lote de jogadores que rescindiu com o Sporting unilateralmente invocando justa causa face aos acontecimentos na Academia no passado dia 15 de maio, terá tudo acertado com o Atlético Madrid. 

Conforme revelam os espanhóis da AS, o extremo já está em Madrid à espera de 'luz verde' para começar a treinar com o restante plantel colchonero às ordens de Diego Simeone. 

Por isso mesmo, o Atlético fez chegar a Alvalade uma nova proposta para chegar a acordo com os leões. Apesar de Gelson Martins ser um jogador livre, os responsáveis do emblema espanhol entendem que a saída deve ser digna, optando por um entendimento com o Sporting. O Atlético espera agora pela chegada de uma resposta proveniente de Lisboa.

FIFA faz parte do processo 

O jornal AS revela ainda que o Atlético estará a tentar esclarecer a situação de Gelson Martins junto da FIFA. De uma forma ou de outra, o objetivo passa sempre por conseguir contratar o internacional português que marcou presença no Mundial'2018, que se realizou na Rússia. 

No entanto, e segundo avança a edição do jornal A BOLA esta quarta-feira, o Sporting já fez queixa à FIFA devido a situação de Gelson. Conforme relata a mesma publicação, os leões acreditam que Gelson Martins já terá assinado contrato com o Atlético e não reconhece a justa causa alegada pelo jogador para interromper a ligação contratual com os leões. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório