Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Mourinho desespera por antigo pupilo que orientou no Real Madrid

Médio alemão é considerado prioritário para o técnico português e para o sucesso que perspetiva para o Manchester United.

Mourinho desespera por antigo pupilo que orientou no Real Madrid
Notícias ao Minuto

14:05 - 24/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alemanha

José Mourinho está a preparar a nova temporada do Manchester United e o treinador português já terá pedido alguns reforços à direção dos red devils. 

De acordo com o noticiado pelo jornal AS esta terça-feira, porém, um dos alvos que pediu aos dirigentes do clube britânico será muito difícil de chegar.

Mourinho, segundo a publicação espanhola, terá pedido um esforço para tentar a contratação de Toni Kroos, internacional alemão que é considerado peça-chave no Real Madrid.

Sem intenção de vender o médio germânico, o clube merengue apontou à cláusula de rescisão do atleta para ponderar o negócio, só que Kroos está protegido por uma cláusula de 500 milhões de euros.

Assim, a chegada de Kroos a Old Trafford é praticamente uma utopia, uma vez que, se o jogador poderia aceitar a mudança para terras de sua majestade, será sempre muito complicado convencer Julen Lopetegui e Florentino Pérez a abrir mão do jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório