Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Alterações de última hora complicam regresso de Battaglia ao Sporting

Jogador tinha tudo acertado para voltar a assinar com os leões, mas o acordo inicialmente alinhavado foi alterado pela SAD.

Alterações de última hora complicam regresso de Battaglia ao Sporting

O regresso de Rodrigo Battaglia ao Sporting sofreu, esta segunda-feira, um revés, que, neste momento, deixou as negociações entre ambas as partes num impasse.

Segundo foi possível ao Desporto ao Minuto apurar, os representantes do médio já tinham chegado a acordo com a SAD leonina para que, tal como Bruno Fernandes e Bas Dost, o jogador voltasse a Alvalade.

No entanto, alterações de última hora nos documentos enviados pela direção liderada por Sousa Cintra levaram a que Battaglia permaneça como jogador livre. A possibilidade de voltar a assinar pelo Sporting continua em cima da mesa, mas apenas se o acordo inicialmente alinhavado for reposto.

O nosso site sabe que o argentino tinha, em mãos, uma "oferta importante" de um clube estrangeiro. José Peseiro esperava, inclusive, que o dossiê ficasse encerrado, de vez, esta segunda-feira, mas deverá prolongar-se durante mais algum tempo.

Battaglia, recorde-se, rescindiu unilateralmente com o Sporting no passado mês de junho, alegando justa causa face aos incidentes registados na Academia de Alcochete, tal como Rui Patrício, Daniel Podence, Bruno Fernandes, William Carvalho, Rúben Ribeiro, Daniel Podence e Bas Dost.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório