Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Pai de Neymar envolvido em polémica por causa de suposta festa no Mundial

Questionado por jornalista da Folha de São Paulo, o progenitor do futebolista brasileiro faltou ao respeito à repórter.

Pai de Neymar envolvido em polémica por causa de suposta festa no Mundial
Notícias ao Minuto

10:48 - 23/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Resposta

A vida de Neymar Jr está repleta de episódios mais ou menos insólitos. Da muita especulação em seu torno, o futebolista vai-se sempre resguardando na figura do seu pai. Porém, desta vez as 'más notícias' são sobre ele.

De acordo com a Folha de São Paulo, o pai de Neymar foi o único progenitor de atletas a hospedar-se no mesmo hotel que a restante comitiva brasileira e, além disso, após o jogo de estreia, terá levado a cabo uma festa privada.

Questionado pela publicação canarinha sobre estes factos, o empresário 'agrediu verbalmente' a pessoa que o interpelava, rejeitando o contacto jornalístico e sendo mesmo insultuoso.

"Não te dei o meu número, não te conheço, não sei quem és. Não tens o direito de ligar-me. Eu não dei nenhuma festa, está claro? Quero saber quem é o mentiroso", começou por referir, sendo depois questionado sobre a alegada festa e tornando-se ainda mais agressivo.

"A festa fi-la com a tua mãe. Estava ali com a tua mãe. Fiz a festa com a tua mãe. Estou a responder-te, estava com a tua mãe, o teu pai, quem quiseres", disparou, alegadamente, o progenitor do futebolista ex-Barcelona.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório