Procurar

Monchengladbach disposto a bater cláusula de Diogo Leite

Jovem jogador é pretendido pela formação alemã, mas Sérgio Conceição só abrirá mão do atleta caso cheguem mais reforços para o setor mais recuado dos azuis e brancos.

Monchengladbach disposto a bater cláusula de Diogo Leite

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
23/07/2018 09:45 ‧ há 7 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Central

Diogo Leite, central que incorpora os trabalhos de pré-temporada do FC Porto, estará a ser cobiçado pelo Borussia Monchengladbach, noticia o jornal A Bola.

De acordo com o avançado, o jovem central de 19 anos é pretendido pelo conjunto alemão que estará, inclusivamente, disposto a bater a cláusula de rescisão do jovem dragão.

Com uma 'multa rescisória' cifrada em 15 milhões de euros, o jovem defesa está 'preso' por Sérgio Conceição, sendo que o técnico apenas abrirá mão do atleta caso cheguem reforços para o eixo defensivo.

O jogador, por seu lado, estará disposto a deixar a Cidade Invicta, sendo que considera que a mudança de ares lhe permitira somar mais minutos de jogo.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si