Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Barcelona pede ajuda a Willian para contratar... Willian

Clube espanhol tem visto o Chelsea rejeitar as suas investidas pelo jogador, pelo que terá pedido para que seja o brasileiro a tentar 'forçar' o negócio.

Barcelona pede ajuda a Willian para contratar... Willian
Notícias ao Minuto

09:07 - 23/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Barcelona está a reforçar a sua equipa com vista ao ataque do título na próxima temporada e para dar mais alternativas a Ernesto Valverde tem como alvo Willian. 

O avançado do Chelsea é considerado prioritário pelos culés, sendo que, até aqui, as negociações não chegaram a bom porto apesar das variadas investidas pelo jogador.

Segundo a imprensa espanhola, o emblema de Stamford Bridge já terá rejeitado ofertas pelo brasileiro no valor de 60 milhões de euros, razão pela qual os responsáveis blaugrana contam agora com o jogador para facilitar a transferência.

De acordo com o noticiado pelo jornal Sport, os responsáveis culés terão pedido ao atleta para pressionar os dirigentes do emblema britânico para que o deixem sair. 

Por seu lado, o Barça não estará disposto a subir muito mais a parada pelo jogador, isto porque apesar de ser reconhecido o seu virtuosismo o atleta está a aproximar-se da 'idade proibida' de 30 anos, razão pela qual é considerado que o valor de 60 milhões de euros será até algo 'exagerado'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório