Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Coentrão, Leão e Battaglia: O ponto de situação dos dossiers leoninos

São três dossiers considerados prioritários por Sousa Cintra, presidente de transição até novas eleições, mas poderão ter todos desfechos diferentes.

Coentrão, Leão e Battaglia: O ponto de situação dos dossiers leoninos
Notícias ao Minuto

08:58 - 23/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Regresso

Fábio Coentrão, Rafael Leão e Rodrigo Battaglia, serão, segundo a imprensa desportiva desta segunda-feira, os dossiers agora em cima da mesa de Sousa Cintra, isto depois de já terem sido fechados os regressos de Bas Dost e Bruno Fernandes.

O lateral-esquerdo luso, que esteve cedido a temporada passada aos leões pelo Real Madrid, já estará, segundo o jornal O Jogo, a par da intenção de Cinta em contar com os seus serviços na nova temporada e, por isso, faltarão fechar alguns detalhes com o salário a auferir. 

É que Coentrão ganha 4 milhões de euros por temporada, valor considerado demasiado elevado para a capacidade de liquidez do emblema leonino. 

De resto, a sua integração num novo clube está, neste momento, entregue pelos merengues a Jorge Mendes. O clube blanco não levantará entraves à saída do jogador, pelo que será, ao que tudo indica, possível chegar a acordo. 

Por outro lado Rafael Leão, jogador que rescindiu contrato com os verde e brancos, terá também via aberta para regressar a Alvalade. Depois de fechados os regressos de Dost e Fernandes, Sousa Cintra trabalha a todo o gás neste dossier, sendo que a intenção de ver o jogador crescer de leão ao peito já terá sido transmitida ao atleta e seus representantes.

Ainda que uma revisão contratual não esteja descartada, ao que noticia o jornal O Jogo, o avançado deve regressar com o mesmo vínculo com que deixou os verde e brancos, sendo apenas revista a duração do contrato e revista posição no plantel leonino (garantia de mais oportunidades de somar minutos).

Por fim, Rodrigo Battaglia. Possivelmente o dossier mais complicado neste momento, o regresso do jogador, segundo o jornal A Bola, estará a ser travado por complicações com agentes. É que a SAD verde e branca já terá acordo com o atleta para este voltar a apresentar-se ao trabalho, mas os representantes do argentino pretendem comissões e percentagens do passe do médio.

Assim, nos próximos dias também esta pasta deverá ser encerrada em breve, perspetivando-se, ao que tudo indicia, um possível regresso do ex-Sp. Braga ao reino do Leão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório