Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Vukcevic volta à agenda do Leão. Reunião pelo jogador em perspetiva

Internacional montenegrino já é seguido pelos verde e brancos desde a temporada transacta.

Vukcevic volta à agenda do Leão. Reunião pelo jogador em perspetiva
Notícias ao Minuto

08:15 - 23/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Médio

Nikola Vukcevic, médio do Sporting de Braga, está de regresso à agenda do Sporting. Depois de o ano passado Bruno de Carvalho ter tentado a sua contratação, o internacional montenegrino poderá ser fechado este ano pelos leões.

Segundo o noticiado pelo jornal A Bola, a intenção leonina de contar com o jogador bracarense já será do conhecimento de António Salvaldor, sendo que em perspetiva estará uma reunião entre os responsáveis dos dois clubes para discutir uma possível transferência.

Com contrato até 2020, o jogador tem uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros, valor que não seria o negociado por Sousa Cintra que, durante os últimos dias, ganhou novo fôlego financeiro com a oficialização das saídas de William Carvalho e Cristiano Piccini. 

Por seu lado, o jogador já terá dado a entender aos responsáveis do emblema minhota que vê com bons olhos uma hipotética mudança para Alvalade, sendo que o internacional montenegrino pretenderá um novo desafio desportivo para evoluir o seu futebol. 

Por fim, de relembrar que o jogador é velho conhecido de José Peseiro, uma vez que o agora técnico dos leões orientou o centrocampista durante a temporada de 2016/17, sendo apreciada a sua capacidade para desempenhar várias funções no meio-campo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório