Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Plano do Real no pós-CR7 passa pela plena afirmação de... Bale

Segundo o jornal AS, 'vetadas' as chegadas de Neymar ou Mbappé, o clube merengue poderá apostar na prata da casa para fazer esquecer o internacional português.

Plano do Real no pós-CR7 passa pela plena afirmação de... Bale
Notícias ao Minuto

07:30 - 23/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Afirmação

Florentino Pérez está a preparar uma nova era merengue, uma era que, como já toda a gente sabe, não contará mais com Cristiano Ronaldo. O jogador português transferiu-se para a Juventus há algumas semanas e, por isso, em Madrid prepara-se um plano sem o luso.

Segundo o noticiado esta segunda-feira pela imprensa espanhola, Florentino Pérez estará a ponderar apostar na prata da casa, até porque as chegadas de Neymar e Mbappé, alvos para reforçar o ataque blanco, parecem, neste momento, algo impossível de concretizar.

Neste sentido, Florentino acredita que a aposta a fazer pelos merengues terá de passar pela plena afirmação de Gareth Bale, que cumpre o seu sexto ano na capital espanhola. 

Segundo o explicado, mesmo com a possível chegada de Eden Hazard, o galês terá papel determinante na frente de ataque desenhada por Julen Lopetegui.

Considerado por muitos uma estrelas da constelação merengue, até pelo valor que custou ao Real Madrid, Bale terá assim de sair da sombra de CR7... e das lesões.

A chegada de Vinicius Junior, oficializada durante os últimos dias, também é vista como uma oportunidade para o jovem jogador se mostrar ao público, sendo que nas suas capacidades está também depositada grande parte da esperança de Florentino Pérez para fazer esquecer Cristiano Ronaldo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório