Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Marco Silva: "Não é normal não termos assinado com um único jogador"

Treinador do Everton espera reforços para a sua equipa.

Marco Silva: "Não é normal não termos assinado com um único jogador"
Notícias ao Minuto

22:45 - 22/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Everton foi este domingo derrotado pelo FC Porto (0-1), tendo ficado no terceiro e último lugar da Algarve Football Cup, competição de pré-temporada ganha pelo Lille.

No final do encontro com os dragões, o técnico dos toffees, Marco Silva, fez um balanço do torneio e deixou um alerta sobre reforços..

“Foi muito importante este torneio, daí ter alterado a pré-época para jogarmos com equipas de maior qualidade e aumentar a competição para tirar conclusões. Já tinha, serviu para confirmar, esta está longe de ser a nossa equipa. Com os jogadores que chegaram do Mundial e as alterações que vamos fazer, foi importante para nós. Tirámos algumas coisas boas, principalmente hoje, nos primeiros 35 minutos”, começou por referir em declarações à Sport TV.

“Não é o cenário ideal, não é normal, depois de estarmos com três semanas de pré-época, não termos assinado um único jogador. Queremos acertar, não está fácil. Praticamente temos de fazer duas pré-épocas, por vezes parece que o mercado em Inglaterra é fácil mas não é. Por vezes têm de se dispender valores muito altos, alguns jogadores estão eleitos desde o início da época. Perdemos um ou outro para clubes importantes, mas têm de chegar, precisamos de quatro ou cinco jogadores”, alertou Marco Silva.

O técnico português acabou por confirmar depois dois nomes que podem estar a chegar: Richarlison e Lucas Digne.

“São duas possibilidades, não vou esconder. São hipóteses fortes. O Richarlison é um excelente jogador e o Digne não é por acaso que está onde está [Barcelona]. Esperemos conseguir, não é fácil”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório