Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Fui desrespeitado por Bruno de Carvalho"

Vicente Moura explicou o que o levou a sair da estrutura do Sporting.

"Fui desrespeitado por Bruno de Carvalho"
Notícias ao Minuto

17:50 - 22/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vicente Moura

Era o homem forte das modalidades de Bruno de Carvalho, mas acabou por demitir-se. Vicente Moura entrou em choque com o antigo presidente do Sporting e agora explicou o porquê da sua saída.

“Foi um acumular de situações que culminou com a minha ida ao Cazaquistão para acompanhar a equipa de futsal à Final Four. Passaram-se coisas que não gostei, o Bruno de Carvalho desconsiderou-me, embora talvez não o tenha feito de propósito, e após o regresso, o presidente fez duras críticas no Facebook aos jogadores, classificando-os de ‘meninos’. Eu não tolerei isso e pedi a demissão. Avisei o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares, e depois todas as modalidades que estava de saída”, disse em entrevista ao jornal Record.

Vicente Moura explicou também o derradeiro episódio que o deixou com a certeza de que sair do Sporting era o passo certo a dar.

“Bruno de Carvalho e Rui Caeiro chegaram de surpresa [ao Cazaquistão], não fui informado da sua chegada e depois da final não falaram com os jogadores nem se despediram deles. Encontrei-os depois no regresso no avião. Eles viajavam em classe executiva e os jogadores e eu em classe económica. Pressenti que os jogadores ficaram incomodados com isso e a mensagem de Bruno de Carvalho apressou a minha saída. Fui desrespeitado”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório