Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Presidente do Nápoles critica Sarri: "Queria levar a equipa toda"

De Laurentiis acusa o agora treinador do Chelsea de se comportar "de uma forma inaceitável".

Presidente do Nápoles critica Sarri: "Queria levar a equipa toda"

Aurelio De Laurentiis teceu, este sábado, numa entrevista concedida à estação televisiva britânica Sky Sports, a forma como Maurizio Sarri geriu os últimos dias enquanto treinador do Nápoles, antes de rumar ao Chelsea.

O novo treinador dos blues bem tentou aligeirar o assunto, mas o dirigente do emblema italiano defendeu a sua posição: “Não gostei quando ele disse que ambos cometemos erros. Eu acho que não cometi nenhum”.

“Não estive errado ao não o desafiar, mesmo que tivesse sido a coisa mais óbvia de fazer. Ele tinha contrato, por isso podia ter dito algo, porque estava a comportar-se de uma forma inaceitável, a enfrentar jogadores que achava que não eram muito bons”, começou por dizer.

“Estes jogadores deram-lhe muito. Ele massacrou-os em grandes sessões de treino, mas eles sempre responderam bem. Depois, quis levar a minha equipa inteira para Inglaterra e desmantelá-la. Tive de fazer a Marina [Granovskaia, responsável do Chelsea] ver as coisas. Ele queria o Jorginho e eu vendi-o depois de falar com Ancelotti”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório